top of page
  • Redação

Instagram irá notificar quando alguém tirar print no direct

A partir de uma nova atualização, o aplicativo enviará uma notificação de que alguém capturou a conversa

Foto: Reprodução

Há tempos que Mark Zuckerberg, CEO da Meta, insiste para que os usuários do Facebook e Instagram protejam suas contas nas redes sociais. A recomendação do fundador do Facebook é para que os usuários do Instagram não façam capturas de tela de mensagens em bate-papos, pois, a partir de uma nova atualização, o aplicativo enviará uma notificação de que alguém capturou a conversa.


A criptografia, disponível no WhatsApp há muito tempo, aumenta a segurança e garante a privacidade das mensagens que são trocadas entre os usuários.Agora, o Instagram e o Facebook Messenger lançaram uma atualização que inclui essa ferramenta que garante que ninguém mais possa ler a conversa.


Segundo Zuckerberg, agora, o Instagram e o Facebook Messenger lançaram uma atualização que inclui essa ferramenta. Por meio de seu perfil no Facebook, o CEO anunciou que há uma “nova atualização para bate-papos criptografados do Messenger para que você receba uma notificação se alguém tirar uma captura de tela de uma mensagem que desaparece”.


Contudo, o Instagram só alertará quando alguém fizer capturas de tela de conversas privadas, ou seja, Instagram Direct, mas não notificará quando alguém fizer capturas de tela de Story ou postagens diretamente.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page