top of page
Assessoria

Júri condena acusado de abusar e matar criança de 6 anos em Maravilha a mais de 35 anos de prisão

Julgamento foi rápido, já que as testemunhas foram dispensadas por causa da confissão do crime pelo autor

Foto: Reprodução

O acusado de ter estuprado, matado e jogado o corpo da pequena Beatriz Rodrigues Rocha, em agosto de 2020, no município de Maravilha, foi condenado a 35 anos, sete meses e seis dias de prisão, em regime fechado. Edvaldo dos Santos sentou no banco dos réus na manhã desta quinta-feira (3).


O júri popular do caso foi rápido, já que as testemunhas foram dispensadas por causa da confissão do crime pelo autor.


O julgamento aconteceu na Fórum de Maceió e foi conduzido pelo juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal da Capital.


De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MPAL), o acusado confessou que matou a garotinha depois de forçá-la a manter relação sexual anal e vaginal com ele.


Edvaldo admitiu que, após ter abusado e matado a menina, colocou o corpo em um saco de lixo e jogou no telhado de um imóvel. O Conselho de Sentença se reuniu e deliberou pela condenação do réu. A pena foi fixada pelo juiz.


Antes deste caso, Edvaldo dos Santos já tinha sido preso outras vezes por roubo e latrocínio. À época, disse que dava dinheiro para Beatriz comprar doces.


O corpo da menina foi encontrado dentro de um saco de lixo, no telhado da casa do acusado. Quando foi preso, Edvaldo alegou que, por estar sob efeito de álcool, não se lembrava do que aconteceu. A casa dele chegou a ser apedrejada por populares.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page