Jaciobá vai receber R$ 30 mil da Prefeitura de Pão de Açúcar
- Correio Noticia
- 9 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Prefeito sanciona lei e Jaciobá vai receber R$ 30 mil da Prefeitura de Pão de Açúcar

O Jaciobá Atlético Clube vai receber um patrocínio e auxílio financeiro da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, conforme consta em documento publicado na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial dos Municípios.
A equipe, que disputa a divisão de elite do Campeonato Alagoano 2021, vai receber a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), sendo dividido em três parcelas de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
“Como contrapartida ao patrocínio, o Jaciobá deve divulgar o nome ou logotipo do Município em seu material esportivo, ou mensagem de interesse da Administração Pública”, publicou a Prefeitura.
De acordo com a publicação, disponibilizada no site da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a Câmara Municipal de Vereadores aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para ser realizado o pagamento, a qual foi sancionada pelo prefeito Jorge Dantas.
*Com informações Correio Noticia.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários