Acusado teria lavado a faca usada com sabão e danificado uma janela da casa, para simular uma invasão

Um jovem identificado como Daniel Rodrigues Teixeira, 21 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (16), acusado de matar a namorada, Larissa Vitória da Silva, 20 anos, em um local conhecido como “Casinhas”, na cidade de Piranhas.
As informações colhidas pela reportagem, dão conta que os jovens passaram a noite juntos na residência da vítima, quando ao amanhecer acabaram se desentendendo e iniciaram uma possível luta corporal.
Na confusão, Larissa foi golpeada com uma faca pelo namorado. Mesmo ferida, ela conseguiu chegar nos fundos da residência e Daniel desferiu mais golpes contra ela, que morreu no local.
Segundo a polícia, após o crime Daniel lavou a faca com sabão e danificou uma janela da casa, para simular uma invasão na residência.
Quando a polícia chegou no local, percebeu a cena do crime e resolveu procurar o namorado da vítima, que foi encontrado na residência onde mora, com marcas de arranhões provocados pelas unhas da vítima.
Preso, Daniel foi conduzido para a Delegacia Distrital de Piranhas. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a realização dos procedimentos.
Comments