top of page
  • Alagoas na Net

Jovem é morto a tiros em frente a bar em Santana do Ipanema

Rapaz foi morto a tiros em frente a um bar

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como José Jamisson Silva Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (5), na Rua Gilmar Pereira de Queiroz, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema.


O site Alagoas na Net conseguiu contato com a irmã da vítima, que relatou que Jaminho, como é conhecido saiu de casa por volta das 13h e foi para um barzinho perto de casa. Poucos minutos depois sua mãe ouviu os disparos e ao chegar o rapaz estava sem vida.


“Nós não sabemos ainda como se deu isso, mas a polícia está no local tentando buscar informações. Só sei que o bar estava cheio, mas muita gente nessa hora não quer falar nada”, disse a irmã da vítima.


Nossa reportagem tem tentado contato com a equipe de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a fim de obter maiores detalhes do crime, mas até o fechamento da matéria não conseguimos novas informações.


Histórico de mortes


Jaminho é mais um jovem que entra para as tristes estatísticas de alvo de homicídios em Santana do Ipanema. No mês passado, cinco pessoas foram assassinadas no município sertanejo, quatro delas com menos de 30 anos.


*Com informações do AlagoasNanet.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page