top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Jovem de 17 anos morre após acidente na BR-423 em Inhapi

Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (20)

Foto: Reprodução

Um grave acidente na BR-423, próximo ao Povoado Leobino, em Inhapi, resultou na morte de um jovem matagrandense de 17 anos, identificado como Carlos Daniel, que retornava em um caminhão da feira livre do distrito de Piau, município de Piranhas, quando o veículo capotou ao desviar de outro carro que estava à sua frente.


O acidente aconteceu no início da noite de sábado (20), e o jovem ficou preso nas ferragens, vindo a óbito ainda no local. O motorista e outras pessoas que estavam no caminhão também se envolveram no acidente, mas sofreram apenas lesões leves.


O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HARS), em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico e foi liberado ainda no sábado. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca. A morte do jovem Carlos Daniel é uma perda irreparável para sua família, amigos e toda a comunidade de Mata Grande.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page