top of page
PA4

Jovem de Santa Brígida morre ao mergulhar no rio São Francisco em Canindé

Wislayne Santos da Silva, que completaria 18 anos no próximo mês

Foto: Reprodução

O que era para ser um momento de lazer e confraternização terminou em tragédia para a comunidade escolar do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, de Santa Brígida, Bahia.


Wislayne Santos da Silva, que completaria 18 anos no próximo mês, fazia parte de um grupo de alunos que foi até a cidade de Canindé de São Francisco, SE, para participar de uma excursão às margens do Rio São Francisco, nesse sábado, 7 de outubro.


Alguns estudantes, entre eles Layniinha como era carinhosamente chamada, resolveram entrar no rio. Foi nesse momento que a adolescente acabou se afogando. A diretoria da unidade educacional confirmou a morte da estudante por meio de nota publicada no início da madrugada de hoje (8).


“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Wislayne Santos da Silva, do 3º ano “A”, na tarde deste sábado, 7 de outubro. Palavras não podem expressar a tristeza que sentimos nesse momento de dor. A comunidade escolar manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e aos amigos.” (A Direção).


O colégio também suspendeu as aulas desta segunda-feira (9), assim como adiou por tempo indeterminado, os Jogos Escolares e a Gincana que estavam programados para esta semana.

Após a confirmação da notícia, houve muita comoção nas redes sociais. A amiga da família, Dry Araújo, relatou a falta que a adolescente fará em sua vida. “Minha estrelinha foi brilhar no céu. Vou sentir falta da gente sentar na mesa e almoçar juntas. Estou aqui juntinho de sua mãezinha dando força para ela. Layniha, diz que não é verdade!”, escreveu no Instagram.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page