top of page
  • Fábio Guedes

Jovem suspeito de tentar matar outro a facadas em Carneiros se entrega à polícia

A mãe do acusado procurou a polícia para informar que o filho queria se entregar

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos, suspeito de tentativa de homicídio foi preso no início da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 12h, no centro da cidade de Carneiros.


A Polícia Militar foi acionada pela própria mãe do acusado, que procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, informando que seu filho havia tentado contra a vida de um homem de 50 anos no último domingo (06), em Carneiros, e que o mesmo estaria disposto a se entregar à justiça.


O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de polícia plantonista (2ª DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.


O crime


Um homem de 50 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (06), por volta das 10h. O crime aconteceu na rua Anísio Mendonça, em Carneiros, Sertão de Alagoas.


Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto, o homem resistiu e foi ferido com golpes de arma branca (faca). Uma guarnição do GPM de Carneiros foi acionada e realizou buscas na tentativa de encontrar os criminosos que fugiram após cometer o crime.


A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde no município de São José da Tapera. O caso está sendo investigado por policiais da delegacia distrital de Carneiros.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page