top of page
  • Correio Noticia

Jovem suspeito de vários furtos sofre atentado à bala em Inhapi

Vítima identificada apenas como “Tampinha” foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Foto: Reprodução

Um jovem sofreu um atentado à bala, na manhã deste domingo (17), em frente da Igreja Matriz, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada apenas como “Tampinha”, de idade não informada.


O rapaz estava na praça, quando foi atingido com os tiros efetuados por outro homem, que, segundo testemunhas, chegou ao local em cobrindo o rosto com um capuz e conduzindo uma motocicleta de características não informadas.


Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o atentado, o homem que atirou estava sozinho, desceu da moto com duas armas de fogo em punho e alvejou o rapaz, atingindo-o em um dos braços e nas costas.


Conforme o relato de testemunhas, depois dos tiros, enquanto fugia, o suspeito deixou cair uma das armas, mas retornou e a recuperou. Ele fugiu do local sem ser identificado.


Consciente, o jovem baleado ficou caído no chão, enquanto populares pediram socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu e o encaminhou para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O estado de saúde dele não foi divulgado.


Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, esteve no local para os primeiros levantamentos. Conforme o comandante do GPM, sargento Queiroz, o rapaz ferido já tem passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles furtos ocorridos no município.


O motivo e a autoria do atentado serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP). Imagens de câmeras de segurança da localidade podem ajudar à polícia a identificar o suspeito.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page