top of page

Lideres do PDT definem que Padre Eraldo e Renato Torres irão compor chapa majoritária em Delmiro

Cada Minuto

Definição aconteceu em reunião com o vice-presidente estadual da sigla, Lailson Gomes

Foto: Reprodução

O vice-governador e presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa, enviou esta semana para Delmiro Gouveia o seu vice no comando da sigla, Laílson Gomes.


Em missão desde quarta-feira (13) no município, ele conseguiu definir que o ex-prefeito Padre Eraldo e o candidato a prefeito em 2020, Renato Torres, vão formar a chapa.


Os dois ainda vão concluir a negociação quanto aos critérios que vão definir quem vai ocupar a cabeça de chapa e quem será o candidato a vice-prefeito.


Antes, contudo, até outubro vão deixar os seus partidos para assinar a ficha de filiação do PDT. O Padre sai do PSD. Torres do PSB.

Claro que o dia da filiação está sendo acertado para que o evento se transforme em um importante ato politico com a presença de Ronaldo Lessa.


Dirigentes do PDT lembram que foi Lessa, no ano passado, quem uniu os opositores ao grupo de Lula Cabeleira ao levá-los a apoiar Paulo Dantas na eleição para governador.


Parece um recado direto ao Renan Calheiros (MDB-AL), aliado do ex-prefeito Lula Cabeleira e de sua filha, a prefeita Ziane Costa, ambos do MDB.


Dizem que o senador não está nem um pouco satisfeito com a articulação que fortalece os adversários dos seus aliados.


Será? Fonte: Cada Minuto.

0 comentário

Comentários


site.jpg
bottom of page