top of page
  • Gazeta Web

Menino de 8 anos morre após ser atingido por trave em quadra

Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu a um politraumatismo craniano; caso aconteceu em Leopoldo de Bulhões (GO)

Foto: Reprodução

Uma criança de 8 anos morreu após ser atingida por uma trave durante um jogo de futebol de salão em uma quadra esportiva no município de Leopoldo de Bulhões, no sudeste goiano. Matheus Felix Gomes chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao politraumatismo craniano.


O caso aconteceu na última terça-feira (3/10). Segundo os relatos da Polícia Militar (PM), que foi acionada por enfermeira da unidade de saúde para atender a ocorrência, a criança se pendurou na trave, que estava solta e caiu sobre ela.


Em nota, a Prefeitura de Leopoldo de Bulhões informou que o ocorrido foi uma grande fatalidade e que as traves do local são móveis por ser uma quadra poliesportiva. Informou ainda que a responsabilidade por supervisionar os alunos é sempre do professor e que está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos. A nota também informa que procedimento para apurar o acidente será aberto e que estão oferecendo todo o apoio para a família.


Conforme os relatos, Matheus foi socorrido pelo próprio pai, que é professor na escola de esportes. Levado ao hospital, Matheus foi atendido, mas de acordo com o médico que o recebeu, ele já estava morto quando chegou ao local.


A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as razões da trave estar solta. O local do acidente foi isolado. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável por fazer a perícia no local do acidente. O corpo de Matheus Felix foi velado e enterrado na manhã dessa quarta-feira (4/10).

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page