top of page

Mesmo sob medida protetiva, mulher volta a ser ameaçada pelo ex-companheiro armado em Ouro Branco

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 29 de jul.
  • 1 min de leitura

Suspeito escapou pela vegetação e abandonou espingarda dentro de cemitério para evitar prisão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem acusado de violência doméstica e de descumprir medida protetiva conseguiu fugir da polícia na noite de segunda-feira (28), em Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. A guarnição do GPM local foi acionada por populares que denunciaram a ocorrência nas proximidades do cemitério da cidade, por volta das 23h.


Ao chegar no local, os policiais foram abordados por uma mulher, que relatou ser vítima de ameaças do suspeito. Ela afirmou ainda que ele estaria armado com uma espingarda e que, ao perceber a chegada da viatura, fugiu em direção à vegetação, abandonando a arma durante a fuga. Segundo a vítima, havia uma medida protetiva em vigor contra o agressor, mas ele continuava a ameaçando.


Durante as buscas, a guarnição localizou uma espingarda de pressão (tipo chumbinho) dentro do cemitério, possivelmente descartada pelo acusado. A vítima foi escoltada até sua residência, onde recolheu documentos e pertences pessoais. Em seguida, foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais junto à Polícia Civil.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page