top of page
Ascom - MP/AL

Ministério Público de Alagoas agora conta com o Canal de Atendimento à Mulher: confira

Canal de Atendimento à Mulher busca proporcionar um espaço de acolhimento e de escuta especializada

Foto: Reprodução

Para melhor atender a população, o Ministério Público de Alagoas criou um canal específico, vinculado à Ouvidoria da Mulher. O Canal de Atendimento à Mulher busca proporcionar um espaço de acolhimento e de escuta especializada, voltado principalmente às vítimas de violência doméstica e familiar.


Com atuação na área de Serviço Social e Jurídica, a servidora Suzane Tomé ficará responsável por responder pela Ouvidoria da Mulher. Ela afirma que o canal de atendimento vem no sentido de reforçar o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público no enfrentamento à violência de gênero.


“O Canal de Atendimento à Mulher tem como proposta oferecer uma escuta especializada, um espaço para que as mulheres se sintam acolhidas. Nós notamos, no dia a dia, que muitas mulheres têm receio de denunciar. Por esse motivo, o Ministério Público criou esse espaço de denúncia para que a vítima possa ser atendida por outra mulher, trazendo a ela mais segurança”, explica Suzane.


É possível entrar em contato com o Canal de Atendimento à Mulher pelo número (82) 2122-0761.


Através do telefone, as vítimas podem solicitar também atendimento presencial.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page