Vítima foi identificado como Marcos André de Lima dos Santos, popular “Tonton”
Foi identificado como Marcos André de Lima dos Santos, popular “Tonton”, 23 anos, o homem que foi morto e teve seu corpo carbonizado após reagir a um suposto assalto na noite deste sábado (27), em um trecho da AL-145 em Água Branca.
De acordo com as informações passadas por familiares, Marcos estava em casa e foi acionado via telefone para ir ajudar sua namorada, que estaria com o carro quebrado em um trecho da AL-145.
Após a ligação, Marcos pegou a moto de sua irmã e se dirigiu ao local do fato, onde encontrou a jovem, que segundo ela, estava indo para a casa dele, antes do carro quebrar.
Em relato à polícia, a namorada dele informou que ao chegar no local, ele tentou ligar o carro, porém não obteve sucesso, logo, um carro com três elementos, um encapuzado, parou ao lado do veículo quebrado e anunciou um assalto.
A namorada relatou que logo em seguida, ouviu três disparos contra Marcos, e após os disparos, os elementos jogaram álcool e atearam fogo no seu veículo. Nesse momento, ela percebeu que seu namorado já estava em óbito.
Ainda em contato com a polícia, a namorada do rapaz relatou que foi obrigada a entrar no veículo dos elementos, onde foi levada e só foi liberada no município de Jatobá-PE, em um trecho da BR.
A vítima disse ainda, que os criminosos perguntaram se ela tinha dinheiro no pix e que teve um iPhone de cor preta levado pelos elementos, junto com alguns documentos e cartão de crédito.
A jovem foi encontrada desnorteada e muito nervosa em um trecho de BR, no sentido de acesso ao município de Jatobá-PE, onde a mesma foi conduzida ao Distrito Policial e aguardou a chegada da Polícia Militar de Alagoas.
O local onde o carro de Marcos foi encontrado junto com o veículo, passará por perícia e pelos procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Kommentare