top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Morador de Pariconha que alegava ser delegado é preso com arma de fogo em Tacaratu

Ele estaria ameaçando uma pessoa em uma festividade quando foi denunciado e preso

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite deste sábado (27), durante uma festividade na cidade de Tacaratu, Sertão de Pernambuco, após se passar por delegado de polícia e ameaçar uma pessoa com uma arma de fogo. A prisão foi realizada por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que apreenderam uma pistola Taurus 9mm com o suspeito.


Segundo a polícia, a ação teve início após um homem procurar a guarnição e relatar que havia sido ameaçado por um indivíduo que se apresentou como delegado de polícia, exibindo uma arma de fogo para intimidá-lo.


De posse das informações, as equipes da 4ª CIPM realizaram diligências e localizaram o suspeito. Ao abordar o indivíduo, inicialmente nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao vistoriar o veículo dele, estacionado nas proximidades, os policiais encontraram uma pistola Taurus 9mm.


Questionado sobre sua condição de delegado, o indivíduo apresentou nervosismo e negou a alegação. O suspeito, que se identificou como CAC, disse residir na cidade de Pariconha, Alagoas. Ele foi conduzido à Delegacia de Floresta, onde foi autuado em flagrante.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page