top of page

Morre em hospital sexta vítima de acidente em Ouro Branco

  • Gazeta Web
  • há 23 minutos
  • 1 min de leitura

Cicero Araújo estava internado desde o dia 16 de agosto, após ser atingido por uma caminhonete enquanto prestava socorro a outra vítima

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado (23) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Cícero Araújo Santos, a sexta vítima do trágico acidente ocorrido no dia 16 de agosto, na rodovia AL-130, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. Ele era pai de uma das pessoas que perderam a vida ainda no local da colisão.


Cícero estava internado em estado grave desde o acidente, que começou com a batida entre uma motocicleta e um carro parado no acostamento. Durante a tentativa de socorro ao motociclista, um grupo de pessoas foi surpreendido por uma caminhonete que passou em alta velocidade, atropelando várias delas.


Na cena da tragédia, quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, morreram na hora. Dias depois, outra vítima faleceu no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Agora, com a morte de Cícero, o total de óbitos chega a seis.


O motorista da caminhonete se apresentou espontaneamente à Delegacia Regional de Santana do Ipanema na sexta-feira (22). Em seu depoimento, alegou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a tragédia. Ele também afirmou que deixou o local por medo de ser agredido e negou ter consumido álcool antes de dirigir.


A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do acidente e apurar possíveis responsabilidades criminais.

CARD SERTÃO.jpg
bottom of page