José Edilson Silva do Nascimento, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)
Um homem identificado como José Edilson Silva do Nascimento, 34 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão-baú, e teve a perna esquerda decepada na altura da coxa, na tarde do último sábado, (21) em um trecho da rodovia AL-140, em Mata Grande, veio a óbito na tarde dessa terça-feira (24).
Edilson estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. A morte dele foi confirmada por familiares e amigos, que foram informados por profissionais da unidade de saúde.
No dia do acidente, ele conduzia uma motocicleta de características não informadas, quando por motivos desconhecidos, ao passar por uma curva atingiu a lateral da carroceria de um caminhão.
Com o impacto, Edilson e o garupa foram arremessados para fora da pista, sendo socorridos para a unidade de saúde, onde faleceu.
Edilson era morador da cidade de Inhapi.
Comments