top of page
Assessoria

Mortes de mãe e filha por choque elétrico em Olivença, foram causadas por instalações improvisadas, confirma perícia

No local, morreram a jovem Marines dos Santos Silva Alves, de 22 anos, e a filha dela, Alice Vitória dos Santos, de apenas 2 anos

Foto: Reprodução

A morte de mãe e filha pela exposição a uma carga letal de energia elétrica, de forma acidental, aconteceu devido ao uso impróprio de arame metálico. A confirmação da dinâmica do acidente foi feita pelo perito criminal Edson Ferreira, do Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas.


O acidente aconteceu na última sexta-feira (02), no povoado Lagoa dos Bois, zona rural de Olivença. No local, morreram a jovem Marines dos Santos Silva Alves, de 22 anos, e a filha dela, Alice Vitória dos Santos, de apenas 02 anos.


Para a realização das atividades periciais no local foi necessário o desligamento do fornecimento de energia elétrica na residência da família. A perícia de local constatou que o uso de arame farpado para cerca como varal de estender roupas no quintal, muito comum no interior do estado, foi determinante para o acidente que matou mãe e filha.


“No quintal havia segmentos de arames farpados que eram usados como varal de roupas. Um desses arames teve contato com fio elétrico junto à parede externa do banheiro que ficava no quintal. Um dos segmentos de arame que não estava fixado ao muro começou a se movimentar pelo chão quando energizado, atingindo as duas vítimas em seguida”. Explicou o perito criminal.

0 comentário

留言


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page