Motociclista de 21 anos fica ferido após sofrer queda na AL-145 em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- há 22 horas
- 1 min de leitura
Jovem sofreu corte no lábio e foi encaminhado ao HRAS

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto na manhã desta sexta-feira (26), na AL-145, em Delmiro Gouveia.
De acordo com as informações colhidas pelo Sertão 142, a vítima apresentava um corte na parte superior do lábio. O jovem estava consciente, orientado e foi socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico.
Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da vítima foi considerado estável, sem registro de lesões graves.
As circunstâncias que provocaram a queda da motocicleta não foram informadas.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários