Motociclista fica em estado grave após colisão com ônibus escolar em Olho D’Água das Flores
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 14 de out. de 2025
- 1 min de leitura
Acidente ocorreu na Rua São Francisco; vítima foi socorrida e transferida para hospital de Arapiraca

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta segunda-feira (13), na Rua São Francisco, Centro de Olho D’Água das Flores. A ocorrência envolveu um ônibus escolar e uma motocicleta Honda Pop 110 vermelha.
De acordo com o motorista do ônibus, o motociclista trafegava em alta velocidade pela contramão, não sendo possível evitar a colisão. O impacto foi forte e deixou o condutor da moto em estado grave, sendo socorrido inicialmente por populares e posteriormente encaminhado ao hospital local.
Após estabilização, a vítima foi transferida para Arapiraca, onde permanece sob cuidados médicos. O condutor do ônibus foi orientado pela Polícia Militar a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_1e507b33e6de45358feadc70594b39f1~mv2.gif)




Comentários