top of page

Motociclista fica ferido após queda na AL-145 e é socorrido por bombeiros e SAMU

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 8 de jun.
  • 1 min de leitura

Acidente foi registrado na noite deste sábado (6), em Delmiro Gouveia; vítima recebeu atendimento no local e foi levada ao HRAS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda na rodovia AL-145, em Delmiro Gouveia, na noite deste sábado (6). O acidente ocorreu por volta das 20h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Segundo as informações apuradas, a vítima caiu da motocicleta às margens da rodovia. Quando a equipe do SAMU chegou ao local, os bombeiros já prestavam os primeiros atendimentos ao homem.


Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para avaliação médica.


As circunstâncias que levaram à queda não foram informadas.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page