Motociclista fica ferido após queda na AL-145 e é socorrido por bombeiros e SAMU
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 8 de jun.
- 1 min de leitura
Acidente foi registrado na noite deste sábado (6), em Delmiro Gouveia; vítima recebeu atendimento no local e foi levada ao HRAS

Um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda na rodovia AL-145, em Delmiro Gouveia, na noite deste sábado (6). O acidente ocorreu por volta das 20h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo as informações apuradas, a vítima caiu da motocicleta às margens da rodovia. Quando a equipe do SAMU chegou ao local, os bombeiros já prestavam os primeiros atendimentos ao homem.
Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para avaliação médica.
As circunstâncias que levaram à queda não foram informadas.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários