O condutor relatou que havia comprado o carro de um lanterneiro no estado da Bahia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo e uso de documento falso na tarde de quarta-feira (10). O caso aconteceu na BR-423, km 34 em Canapi.
Por volta das 14h uma equipe identificou um veículo pálio de cor branca transitando no sentido Delmiro Gouveia. Ao realizar a abordagem e solicitar os documentos de identificação veicular, foi constatada uma divergência entre os elementos identificadores.
A consulta no sistema SERPRO/RENAVAM, constatou que o veículo abordado se tratava de um pálio com ocorrência de roubo registrada em 25 de abril de 2013.
Além disso, ao analisar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) indícios de inautenticidade foram identificados.
Em resposta, o motorista relatou que havia comprado o carro de um lanterneiro no estado da Bahia. Na época, ele afirmou ter pago R$11.600,00 pelo veículo.
Na ocorrência foram apreendidos o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e a Certidão de Registro de Veículo (CRV).
O condutor foi enquadrado pelo crime de receptação de veículo e uso de documento falso. Tanto ele quanto o veículo foram encaminhados para Polícia Judiciária para realização dos procedimentos cabíveis.
Comments