Motorista aguabranquense que estava desaparecido é encontrado morto em município sergipano
- Redação

- 21 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Corpo estava em avançado estado de decomposição; José Wilson, de 44 anos, deixa três filhos e esposa

O caso do caminhoneiro aguabranquense, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, teve um desfecho negativo, no início da tarde dessa segunda-feira (21). O corpo do motorista foi encontrado no município de São Cristóvão-SE, já em estado de decomposição.
Wilson saiu do município de Água Branca, sertão de Alagoas, ainda na quarta-feira (16). Passou por Rodelas-BA, Conde-BA e se dirigia até Lagarto-SE. Antes de voltar ao destino final, o caminhão perdeu o sinal com o rastreador, que apontou como última localização a região de Pedrinhas-SE.
Desde as primeiras horas em que os familiares perderam o contato com Wilson, várias publicações e apelos foram feitos na tentativa de encontra-lo. O governador de Alagoas usou de suas redes sociais para se colocar à disposição.
O proprietário do caminhão, o empresário ‘Vilson Boi’ esteve fazendo buscas por toda a região de onde recebeu os últimos sinais do rastreador, mas também não obteve êxito.
José Wilson deixa três filhos e esposa. Na cidade uma grande comoção tomou conta da população. O prefeito do município, Zé Carlo de Carvalho, também lamentou o ocorrido em suas redes sociais.






Comentários