MP apura denúncias de doações, por ex-prefeito, de imóveis públicos para pessoas e empresas privadas
- Cada Minuto
- 19 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Doações aconteceram durante a gestão do ex-prefeito Padre Eraldo.

Denúncias envolvendo a suposta doação de terrenos públicos, durante a gestão do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro, o Padre Eraldo, a empresas privadas são o alvo de Inquérito Civil (IC) instaurado pelo Ministério Público Estadual, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Delmiro.
A portaria com a instauração do IC, assinada pelo promotor Dênis Guimarães, foi publicada no Diário Oficial do MP de quarta-feira (18).
Conforme o documento, “há denúncias graves de doação ilícita de terrenos públicos” para alguns empresários e empresas privadas, entre elas um posto de combustíveis e uma locadora de veículos.
Ainda segundo a portaria, no decorrer das investigações, novas pessoas foram identificadas como beneficiárias de doações ilícitas.
Uma visitação in loco aos terrenos doados foi agendada para o dia 25 deste mês e após a emissão do relatório circunstanciado da visitação.
O blog tentou contato com o Padre Eraldo na tarde de ontem (18), mas não conseguiu falar com ele. O espaço está aberto caso o ex-prefeito queira se manifestar acerca do Inquérito Civil instaurado pelo MP.
Fonte: Cada Minuto.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários