Agressões teriam sido motivadas pelo fato da vítima manter contato via WhatsApp com seu ex-namorado
Neste domingo (21), por volta das 16h, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro foi informada sobre uma situação de violência doméstica no Povoado São Marcos.
Imediatamente, os agentes se deslocaram ao local indicado e encontraram a vítima, a senhora M.A.d.S, de 30 anos, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, quando tentava retirar suas roupas da casa do casal para sair de lá.
Segundo o relato da vítima, o agressor a atacou com tapas e puxões. A equipe policial então realizou buscas na casa do casal, mas o suspeito havia fugido pelos fundos da residência, que dá acesso a um açude próximo. A vítima autorizou a entrada dos policiais na casa para fazer as buscas.
A guarnição informou à vítima sobre a importância de fazer uma representação na Polícia Civil e orientou a acionar o 190 caso o agressor voltasse a procurá-la.
Segundo informações, a briga teria sido motivada pelo fato da vítima manter contato via WhatsApp com seu ex-namorado.
Após a ocorrência, foram feitas rondas pela região para localizar o agressor, mas sem êxito. É crucial que vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores e busquem ajuda das autoridades competentes para garantir sua segurança e bem-estar. A Polícia está atenta e pronta para proteger a população.
Comments