Polícia trabalha na investigação e busca localizar os autores do crime
Na tarde deste domingo (11), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional de Santana do Ipanema, em apoio à equipe do Conselho Tutelar e à equipe de assistência social do hospital, diante de uma possível situação de estupro.
Ao chegar no local, a guarnição foi informada tanto pela equipe do Conselho Tutelar quanto pelas assistentes sociais que uma mulher havia dado entrada no hospital desacordada. Devido à gravidade do seu estado de saúde, a vítima foi encaminhada diretamente para a sala vermelha.
Após algum tempo, a mulher recobrou a consciência, porém estava visivelmente atordoada e chorava muito. Quando questionada pelo médico, ela relatou que havia sido estuprada, mas não forneceu detalhes sobre o autor do crime e logo voltou a desmaiar.
Devido à necessidade de cuidados médicos mais avançados, a equipe do hospital decidiu transferi-la para uma unidade hospitalar em Arapiraca. Porém, sendo a vítima menor de idade, a equipe do hospital tentou localizar um responsável para acompanhá-la.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, os policiais imediatamente localizaram a mãe da vítima, que expressou grande preocupação, relatando que sua filha havia saído de casa no dia anterior e não havia dado mais notícias, nem atendido as ligações.
Uma testemunha relatou aos policiais que dois supostos autores a deixaram dormindo em uma calçada. A vítima vestia uma camisa de time de futebol, além de outras peças de vestuário.
Commenti