Mulher é estuprada pelo cunhado após briga de casal em Piranhas
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 2 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
A vítima estava dormindo quando o suspeito a viu e entrou no quarto

Uma jovem de 17 anos, foi vítima de estupro na madrugada desta segunda-feira (01), no Sítio Poço Doce, zona rural de Piranhas. O suspeito do crime é o seu próprio cunhado, de 19 anos, que teria se aproveitado da ausência da esposa, irmã da vítima, para cometer o abuso sexual.
De acordo com informações apuradas pelo portal Sertão 142, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, estaria em uma festa na cidade de Piranhas, onde teria discutido com a companheira. Ele a deixou na festividade e retornou sozinho à sua residência.
Ao chegar, ele comunicou à sogra o ocorrido anteriormente, o que a fez ir em busca da filha que havia ficado sozinha na festa.
A vítima estava dormindo quando o suspeito a viu e entrou no quarto. Ela insistiu que ele saísse, mas não foi suficiente para que ele cometesse o crime.
A Polícia Militar foi acionada pela família da vítima e realizou rondas no intuito de prender o suspeito, mas não houve êxito. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico, que confirmou as lesões causadas pela violência.
Ela também foi acolhida na Sala Lilás, um espaço destinado ao acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e sexual, recebendo apoio psicológico.
Por se tratar de uma pessoa menor de idade, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.






Comentários