A mãe justificou a agressão alegando que a menina havia quebrado um frasco de perfume
Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (23) após agredir a própria filha, de apenas 1 ano e 2 meses, com um lápis. O caso ocorreu na Travessa Barão de Penedo, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que recebeu uma denúncia de maus-tratos contra a criança. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a suspeita havia espancado a filha, causando hematomas no rosto e uma lesão perfurante na coxa esquerda. Também há suspeitas de violência sexual, que estão sendo investigadas.
De acordo com informações preliminares, a mulher confessou ter usado um lápis para ferir a criança, pois ela havia quebrado um frasco de perfume.
Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização de exames de corpo de delito.
Em seguida, a suspeita foi levada para a delegacia plantonista de Santana do Ipanema, enquanto a criança, acompanhada pelo Conselho Tutelar, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca para exames mais detalhados.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Delmiro Gouveia, e o Conselho Tutelar está acompanhando a situação da criança.
コメント