Segunda a polícia, a mulher que não teve o nome divulgado, já tem passagem pelas polícias de Pernambuco e Bahia
Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (28), enquanto tentava aplicar golpes em correntistas da Caixa Econômica Federal de Delmiro Gouveia.
Segundo a polícia, a mulher já tem passagem pelas polícias de Pernambuco e Bahia. Ela agia abordando clientes da instituição financeira, prioritariamente analfabetos e aposentados, oferecendo vantagens como margens de empréstimo maior em outros bancos, para que essas pessoas mudassem de agência.
Quando as vítimas aceitavam a proposta, ela se dirigia a uma outra agência bancária, solicitava a abertura de uma conta para as vítimas e em seguida verificava a margem de empréstimo e já solicitava uma quantia, bem maior do que o valor informado e passado por ela para o dono da conta.
A polícia não informou quantas pessoas em Delmiro Gouveia foram vítimas desta mulher, porém segundo as informações, em outros estados o número de pessoas lesadas é considerável.
Ela foi presa por policiais do serviço de inteligência P2 do 9º Batalhão da Polícia Militar, além de homens do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), sob o comando do Coronel Winston Santana.
Comments