Mulher aciona a polícia após sua mãe ser agredida pelo próprio filho em Inhapi
- Redação
- 27 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Denunciante também teria sido agredida pelo irmão, ao tentar conter o mesmo

Na madrugada deste sábado (27), uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Inhapi, foi acionada por uma mulher, que não teve a identidade divulgada, a qual relatou que sua mãe tinha acabado de ser agredida pelo seu próprio filho, irmão da denunciante.
Durante o relato, a mulher informou ainda, que seu irmão teria lhe agredido, porque ela tentou contê-lo para que ele não agredisse sua mãe, e que ele ainda se encontrava na residência muito alterado e possivelmente teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, os militares perceberam que o possível autor das agressões teria empreendido fuga pelos fundos da residência, ao avistar a viatura. Ao questionar onde estava a mulher agredida, os familiares relataram que ela saiu de casa para chamar a polícia.
De imediato, a guarnição foi ao encontro dela e a encontraram já próximo ao seu endereço residencial, momento em que um amigo dos familiares, informou novamente para guarnição que o indivíduo estava na casa.
Ao retornar ao local, a polícia se deparou com o autor, tendo a guarnição pedido para que ele não corresse ou reagisse, porém o suspeito não obedeceu a ordem e tentou resistir à prisão, sendo necessário utilizar o uso da força para imobilizá-lo.
A guarnição conduziu a vítima, autor e testemunha, para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Comments