Mulher conhecida como “Cangaceira do Sertão” é presa por tráfico de drogas em Santana do Ipanema
- Pablo Vitor - Sertão 142
- há 9 horas
- 1 min de leitura
Com a suspeita, os policiais encontraram cocaína, balança de precisão e três motocicletas, uma delas com suspeita de adulteração

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (27), em Santana do Ipanema, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 16h, após uma denúncia anônima recebida pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).
De acordo com informações da Polícia Militar, foi relatada uma constante movimentação de tráfico no local com a participação da suspeita. Durante a abordagem, os militares encontraram com ela uma bolsa preta contendo 17 “trouxinhas” de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 14 em cédulas de dois reais, um celular iPhone e um cartão bancário.
Ao ser questionada, a mulher confirmou que havia mais droga dentro da residência. Os policiais entraram no imóvel e encontraram mais 43 gramas da mesma substância escondidas em uma gaveta de criado-mudo, totalizando 60 gramas de cocaína. Três motocicletas também foram apreendidas — uma delas sem placa e com numeração de chassi suspeita de adulteração.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exame de corpo de delito, que atestou ausência de lesões. Em seguida, ela foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu sob custódia da Polícia Civil.





Comentários