top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Mulher de 92 anos chega em alagoas e reencontra familiares após décadas morando em São Paulo

Dona Benedita foi muito bem acolhida, em um reencontro emocionante

Foto: Reprodução

Mais um enredo com um final feliz. A história da Dona Benedita, de 92 anos, que começou a ser contada através de uma reportagem da Rede Record há alguns dias, mobilizou boa parte da população, com o objetivo de encontrar seus familiares alagoanos, após várias décadas sem contato, em São Paulo.


Após a morte do marido, a idosa iniciou uma jornada solitárias, contando apenas com a ajuda de vizinhos que se sensibilizaram com a situação. As redes sociais foram essenciais no reencontro. Poucas horas depois da exibição da reportagem, a família da mulher foi localizada e um sobrinho dela que estava na capital paulista, no outro dia já foi ao encontro de sua tia.


Uma semana depois, a senhora chega na sua terra natal, o município de Inhapi, sertão do estado. Irmãos, sobrinhos, parentes e diversos populares fizeram questão de testemunhar esse momento emocionante.


Dona Benedita chegou enjoada da viagem, mas ainda conseguiu reconhecer o seu irmão, o qual ela dizia ser seu “xodó”, o senhor Sebastião, que emocionado disse que achava nunca mais ver sua irmã. Os familiares a acolheram muito bem na casa onde ela vai morar a partir de agora, na companhia de uma irmã e sobrinhos.


0 comentário

Comentarios


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page