Mulher denuncia agressões após se negar a desbloquear celular para companheiro em São José da Tapera
- Pablo Vitor - Sertão 142
- há 37 minutos
- 1 min de leitura
Segundo a vítima, homem destruiu celular, móveis e eletrodomésticos durante a discussão

Uma mulher denunciou ter sido agredida pelo companheiro após se recusar a desbloquear o celular para que ele tivesse acesso ao aparelho. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), na zona rural de São José da Tapera.
De acordo com a Polícia Militar, além de quebrar o celular da vítima, o homem destruiu diversos objetos da residência, incluindo ventilador, fogão e lâmpadas.
A mulher afirmou ainda que sofreu agressões físicas e relatou que o companheiro costuma ficar violento quando consome bebida alcoólica. Ela também informou que já havia sido agredida em outras ocasiões.
Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu ter quebrado os objetos da casa e o aparelho celular, mas negou as agressões físicas.
Diante do temor manifestado pela vítima e do seu estado emocional, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram adotadas as medidas previstas na Lei Maria da Penha.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários