top of page

Mulher denuncia agressões após se negar a desbloquear celular para companheiro em São José da Tapera

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • há 37 minutos
  • 1 min de leitura

Segundo a vítima, homem destruiu celular, móveis e eletrodomésticos durante a discussão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher denunciou ter sido agredida pelo companheiro após se recusar a desbloquear o celular para que ele tivesse acesso ao aparelho. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), na zona rural de São José da Tapera.


De acordo com a Polícia Militar, além de quebrar o celular da vítima, o homem destruiu diversos objetos da residência, incluindo ventilador, fogão e lâmpadas.


A mulher afirmou ainda que sofreu agressões físicas e relatou que o companheiro costuma ficar violento quando consome bebida alcoólica. Ela também informou que já havia sido agredida em outras ocasiões.


Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu ter quebrado os objetos da casa e o aparelho celular, mas negou as agressões físicas.


Diante do temor manifestado pela vítima e do seu estado emocional, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram adotadas as medidas previstas na Lei Maria da Penha.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page