Mulher denuncia ex-companheiro por violência doméstica em Pariconha
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 16 de jul.
- 1 min de leitura
Há cerca de 12 anos não mantêm mais convivência com o suspeito.

Uma mulher de 46 anos, foi vítima de violência doméstica no povoado Capim, localizado na zona rural do município de Pariconha, Sertão de Alagoas, na noite desta terça-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do GPM de Pariconha foi acionada após denúncias de uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito, de 61 anos, visivelmente embriagado e alterado, em frente à residência da vítima.
Segundo relatos da vítima, o homem é seu ex-companheiro e pai de seu filho. Ela informou ainda que, mesmo após o término da relação, ele passou a residir com ela, mas que há cerca de 12 anos não mantêm mais convivência. A vítima relatou que, sempre que o ex-companheiro ingeria bebidas alcoólicas, se dirigia até sua casa para proferir palavras ofensivas e de baixo calão.
Diante da situação, as partes foram conduzidas ao hospital para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhadas à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.






Comentários