Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 24 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
A vítima apresentava sangramento nos lábios e uma leve desorientação, por isso foi encaminhada ao Hospital

Uma colisão entre um carro e uma moto, foi registrada na tarde dessa sexta-feira (24), na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Eldorado, Delmiro Gouveia.
Homens do 8º Grupamento de Bombeiro Militar prestaram socorro a condutora da moto, modelo Honda CG, de cor prata e placa NMC-9848, que apresentava leves escoriações, sem suspeita de fratura e sangramento nos lábios. Ela ainda estaria com sinais de desorientação, por isso foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
O fato aconteceu por volta das 15h. Segundo informações, a motorista do carro prestou socorro e foi responsável por acionar o Corpo de Bombeiros. Não se sabe qual a real motivação do acidente, porém, homens da Superintendencia Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) atenderam o caso e recolheram a motocicleta devido irregularidade na documentação.
O carro e a condutora estavam documentalmente regulares e foram liberados

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários