top of page

Mulher foragida por homicídio é presa em Pariconha após ação policial que apreendeu arma de fogo

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • há 22 horas
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 5 horas

Ela tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Bom Conselho – TJPE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, em conjunto com o Pelopes, nesta terça-feira (20), resultou não apenas na apreensão de uma arma de fogo, mas também na prisão de uma mulher foragida da Justiça de Pernambuco pelo crime de homicídio.


A ação começou com uma denúncia sobre uma mulher armada no povoado Campinhos, o que levou os policiais até um bar no povoado Fontinha. Lá, foi preso um homem de 45 anos, encontrado com uma munição calibre .38 SPL e que havia deixado o revólver com o dono do bar. A arma, um revólver Taurus .38 especial, foi localizada e apreendida.


Durante os desdobramentos da operação, a guarnição obteve informações que levaram à localização e prisão de uma mulher, de 43 anos, natural de Bom Conselho (PE). Ela era considerada foragida da Justiça e tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Bom Conselho – TJPE, pelo crime de homicídio qualificado.


O mandado de prisão foi assinado pela juíza Cecília Kelner Silveira, que destacou, na decisão, a gravidade do crime e o fato de a acusada estar foragida.


A mulher foi localizada e detida. Logo após encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comments


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page