top of page
Wellington Santos

Mulher morre após colidir moto com fio solto na zona rural de Água Branca

Vitima estava na garupa da uma motocicleta, quando se envolveu no acidente; ela estava internada na UTI do Hospital do Agreste desde a última sexta-feira (28)

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca, Pâmela Aparecida da Silva Dias, de 31 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (28), no Povoado Papa Terra, área rural de Água Branca.


De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Sertão 142, Pâmela estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um primo dela, que não teve o nome divulgado.


Segundo as informações, Pâmela e o primo caíram da moto após colidirem em um fio que estava pendurado em uma altura fora do padrão. Devido ao forte impacto, ambos ficaram gravemente feridos, porém, Pâmela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e em seguida foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência, onde veio a óbito.


Até o fechamento da matéria, não conseguimos informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor da moto.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page