top of page

Mulher natural de São José da Tapera é assassinada a facadas em via pública na parte alta de Maceió

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • há 40 minutos
  • 1 min de leitura

O crime ocorreu em via pública, nas proximidades de um terminal de ônibus, e é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos, natural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (9), no bairro da Forene, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu em via pública, nas proximidades de um terminal de ônibus, e é investigado pela Polícia Civil.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava por uma rua do bairro quando foi abordada por um homem que estava em uma bicicleta. Testemunhas relataram que os dois iniciaram uma discussão após o suspeito pedir o telefone da mulher, que se recusou a entregar o aparelho.


Ainda segundo a PM, mesmo após a vítima tentar seguir caminho e atravessar a rua, o homem passou a acompanhá-la, insistindo em manter contato. Em seguida, ele desferiu golpes de faca. Os policiais constataram um corte profundo na região da clavícula, ferimento que provocou a morte da mulher ainda no local.


A vítima foi identificada como Dayane Alves Pereira Silva, mãe de dois filhos, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 14 anos. Familiares informaram que o principal suspeito do crime é o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há mais de um ano, e que vinha perseguindo a vítima. O homem está foragido.


A Polícia Civil assumiu as investigações e irá apurar se o crime será enquadrado como feminicídio, além de trabalhar na identificação e localização do suspeito.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page