Mulher é agredida e ameaçada de morte após recusar relação sexual em Mata Grande
- Fábio Guedes
- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Suspeito foi preso após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda; agressor foi conduzido ao CISP e segue à disposição da Justiça.

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte após se recusar a manter relação sexual com seu companheiro. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que levou quatro tapas no rosto e foi ameaçada de morte pelo companheiro.
Ainda de acordo com a mulher, o agressor tentou forçá-la a ter relação sexual. Após a recusa, ela foi agredida. Aproveitando o momento em que o homem dormia, a vítima conseguiu fugir da residência e se esconder na casa de uma vizinha.
A Polícia Militar realizou buscas e localizou o suspeito na casa de familiares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima, ao hospital do município para realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, ambos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde o homem permaneceu detido e à disposição da Justiça.






Comentários