top of page

Mulher é presa com pacotes de cocaína em transporte alternativo em Mata Grande

  • Fábio Guedes
  • 20 de set.
  • 1 min de leitura

Suspeita de 30 anos foi flagrada após denúncia e confessou que droga seria vendida na região

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi presa na noite desta sexta-feira (19), suspeita de tráfico de drogas, na Rua 5 de Julho, bairro Mandacaru, em Mata Grande, no Sertão de Alagoas.


A prisão ocorreu após uma denúncia que apontava que uma passageira estaria chegando ao município em um veículo de transporte alternativo vindo de Maceió, transportando entorpecentes.


Diante das informações, policiais militares de Mata Grande e Inhapi montaram uma barreira na entrada da cidade e ordenaram que todos os passageiros desembarcassem com suas bagagens. Durante a revista, os militares encontraram na bolsa da mulher dois pacotes contendo cerca de 120 gramas de substância análoga à cocaína.


A suspeita admitiu que a droga era dela, afirmou que seria destinada à comercialização e revelou que teria de pagar R$ 3 mil pelos entorpecentes.


Após ser presa, a mulher foi encaminhada ao hospital de Mata Grande para exame de corpo de delito e, em seguida, levada ao CISP de Delmiro Gouveia, onde permanece reclusa e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page