Mulher é presa por tráfico de drogas no “Beco do Amor”, em Piranhas
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 31 de jul.
- 1 min de leitura
Suspeita tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi detida com cocaína, maconha, crack e dinheiro trocado; ela alegou que vendia drogas por estar desempregada

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última quarta-feira (30), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu por volta das 17h, no local conhecido como “Beco do Amor”, na travessa Batalha.
Durante patrulhamento de rotina, as guarnições da COPES receberam a informação de que uma residência servia como ponto de venda de drogas. Ao chegar no endereço, os militares encontraram duas mulheres em frente à casa. Uma delas, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi interceptada com uma bolsa contendo 190g de maconha, 55 pinos de cocaína (totalizando 40g), 33g de crack e R$ 47,00 em notas fracionadas.
A suspeita confessou que o material era de sua propriedade e afirmou que vendia os entorpecentes por estar desempregada. Ela passou por avaliação médica na UPA de Delmiro Gouveia e, em seguida, foi levada ao CISP do mesmo município, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.






Comentários