top of page
  • Alagoas na Net

Municípios do Sertão de Alagoas receberão pontos de wi-fi grátis

A notícia foi dada neste fim de semana, pelo deputado federal Pedro Vilela (PSDB), em suas redes sociais

Municípios do Sertão de Alagoas receberão pontos de wi-fi grátis

Pelo menos seis cidades do Sertão de Alagoas deverão ganhar pontos de wi-fi grátis. A notícia foi dada neste fim de semana, pelo deputado federal Pedro Vilela (PSDB), em suas redes sociais.


O parlamentar visitou as cidades de Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Olho d’Água das Flores, onde conversou com os gestores.


“Além de emendas e ações de apoio à agricultura familiar, saúde e infraestrutura, garantimos recursos para colocar pontos de Wi-Fi grátis”, declarou Vilela.


Ainda em seu perfil do Instagram, ele convidou os internautas a sugerirem locais que necessitam de internet. Confira abaixo:

O deputado também fez um registro da gravação de uma “live junina”, quando estava em visita técnica ao Cristo de Pão de Açúcar. Lá ele também falou da destinação de recursos para a recuperação daquele monumento turístico.


“Investir no turismo significa valorizar nossa terra e movimentar a economia, gerando emprego e renda para o povo sertanejo”, ressaltou.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page