Mãe e filha de Delmiro Gouveia estão entre as vítimas de grave acidente com ônibus em Minas Gerais
- Wellington Santos
- há 1 hora
- 2 min de leitura
Ônibus de turismo saiu de Alagoas com 44 passageiros e tombou na BR-251; cinco pessoas morreram, entre elas um bebê

Uma mãe e sua filha, moradoras de Delmiro Gouveia, estão entre as vítimas fatais do grave acidente envolvendo um ônibus de turismo ocorrido na noite desta quarta-feira (21), na BR-251, em Minas Gerais. O acidente deixou cinco pessoas mortas, entre elas um bebê.
As vítimas foram identificadas como Luana, de 19 anos, e sua filha Luna, de apenas um ano de idade. Elas viajavam no ônibus que saiu de Alagoas com 44 passageiros, oriundos dos municípios de Água Branca, Mata Grande, Arapiraca e União dos Palmares, além de Paulo Afonso e Santa Brígida, na Bahia.
O acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 474 da BR-251, na zona rural do município de Francisco Sá, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia de Arapiraca (AL) com destino a Itapema (SC) quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia. No momento do acidente, chovia, fator que pode ter contribuído para a gravidade da ocorrência.
Além das cinco mortes confirmadas, nove passageiros ficaram gravemente feridos e foram socorridos para unidades de saúde de Francisco Sá e Montes Claros. Outras 34 pessoas não sofreram ferimentos ou tiveram apenas lesões leves.
Após o resgate das vítimas, o trecho foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que investiga as causas do acidente. Informações preliminares apuradas pela reportagem indicam que o ônibus pode ter apresentado falha no sistema de freios durante uma descida.
Em entrevista exclusiva ao portal Sertão 142, o proprietário da empresa de turismo, com sede em Água Branca, confirmou o acidente e informou que está prestando assistência integral às famílias das vítimas fatais e aos passageiros feridos.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_f7ccaabab9c3483b94f52035a291324a~mv2.gif)




Comentários