Prisões foram efetuadas nos bairros Novo e Pedra Velha
Dando continuidade a ‘Operação Arrastão’, desencadeada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), mais dois homens foram presos em Delmiro Gouveia.
Trata-se de Fábio Tenório dos Santos, de 32 anos, condenado a 22 anos de prisão por ter estuprado sua enteada de nove anos em Delmiro Gouveia. Ele foi preso na Rua Ana Nery, no bairro Novo.
O segundo é Cícero Rodrigues Correia, de 37 anos, que foi detido por ter descumprido medida protetiva. Ele ainda é suspeito de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira e supostamente estaria a perseguindo.
Cícero foi preso na Rua Sinval Florêncio, bairro Pedra Velha e reagiu a prisão. Segundo informações da polícia, ele teria se escondido em uma caixa d’água e mesmo depois de algemado tentou fugir da equipe.
Os dois foram levados ao Centro I regrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde ficaram à disposição da justiça.
Ação foi coordenada pelo Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e contou com o apoio dos militares do 9º Batalhão da Policia Militar sob o comando do Tenente-coronel Wiston Santana e da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).
Comments