Ação integrada entre as polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão nos dois municípios
Uma operação policial integrada aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), entre as Polícias Civil e Militar nas cidades de Água Branca e Pariconha, resultando nas prisões de três suspeitos de estupro, crime ambiental e comercialização de armas.
Segundo as investigações, um dos presos é suspeito de abusar de sua filha de 14 anos de idade, que desde os 3 anos seria abusada por ele, Ismael Vicente Correia de 41 anos, que se encontrava na zona rural de Água Branca, no Sítio Lagoa da Onça, onde tentou escapar, mas foi pego pela polícia.
“Foram feitos levantamentos que o estuprador seria um homem de roça e quando chegamos próximo ao local, de imediato percebemos um cidadão saindo rápido com um chapéu de couro na cabeça, por instinto percebi que era ele e foi dado voz de prisão”, disse o Tenente-Coronel Winston Santana que comanda o 9º Batalhão da Polícia Militar em Delmiro Gouveia.
Ainda durante a operação houve busca por crime ambiental e comercialização de armas. Várias munições foram apreendidas com os autores. Uma pistola 380, um simulacro e 4 espingardas artesanais, uma de calibre .28 e três outras de calibre .32.
“Em uma das buscas foram apreendidos vários pássaros silvestres e o autor foi conduzido até a delegacia para realização das medidas cabíveis”, disse o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Os outros dois suspeitos que foram presos são Gilvan Pereira Leite de 46 anos, por crime ambiental e Valdemir da Silva Gomes, 50, por posse e comercialização de armas de fogo.
Todos os suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Comments