Ação policial, denominada “Urumaris”, foi realizada nos municípios de Pão de Açúcar, Palestina e Olho D’Água das Flores
Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e da Secretaria de Segurança Pública, desencadeada na última sexta-feira (08), prendeu duas pessoas e apreendeu armas e munições, em três cidades do Serão alagoano.
A ação policial, denominada “Urumaris”, foi realizada nos municípios de Pão de Açúcar, Palestina e Olho D’Água das Flores, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As duas prisões em flagrante foram por posse ilegal de armas e munições, havendo ainda uma resistência à prisão.
Entre os materiais apreendidos estão: uma espingarda calibre 20, oito cartuchos, uma espingarda artesanal, um revólver calibre 32, e mais três munições.
A operação, coordenada pela delegada regional de Batalha, Daniella Andrade e pelo delegado Cícero Lima, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), teve a participação de agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP) e militares do 7º BPM, 9º BPM, Batalhão de Polícia Rodoviária, e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
Comments