Ação foi desencadeada em Ouro Branco e representa uma das maiores apreensões de drogas da região
Uma operação policial realizada nesta sexta-feira (23) resultou na apreensão de quase 10kg de drogas e uma arma de fogo no Sítio Betel, município de Ouro Branco, no sertão de Alagoas.
A ação contou com homens do Comando de Policiamento da Região Sertão (CPRS), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e 7º Batalhão de Polícia Militar, totalizando mais de 60 militares.
Durante a operação os policiais encontraram 7.775 papelotes de cocaína (uma grama cada); 500 papelotes de K9, uma droga sintética; 8,4kg de pasta de base de cocaína; 1,354kg de maconha; 240g de crack; dois litros de clorofórmio, usado supostamente para o refino da droga.
Também foi encontrada uma metralhadora artesanal calibre .40; três munições calibre .20; três munições de 44 e uma munição de 380.
Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
À frente da operação estiveram o Coronel Raimundo Lessa, comandante do CPRS; Major Miguel, comandante da Copes-Caatinga e o Coronel Herbert Santana, comandante do 7º BPM.
Comments