top of page
  • Rádio Milênio FM

Padre Eraldo e Renato Torres aguardam pesquisa que indicará quem será candidato a prefeito e vice

Padre Eraldo confirmou a assinatura da filha de filiação do PDT neste dia 21 de outubro.

Foto: Reprodução

Consciente que a eleição municipal do próximo ano em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, será ainda mais disputada, o PDT não tem parado e planeja uma chapa competitiva, surpreendendo os adversários.


O ex-deputado estadual e ex-prefeito em 2016, Padre Eraldo e o advogado Renato Torres – não se sabendo ainda quem irá encabeçar a chapa – tiveram seus nomes divulgados pelo PDT que traça uma pesquisa a fim de saber dos eleitores delmirenses quem será o candidato a prefeito pelo partido, cabendo o cargo de vice a quem for citado em segundo lugar.


Em entrevista exclusiva à Rádio Milênio (90,7 FM), Padre Eraldo, acompanhado do presidente do diretório municipal do PDT de Delmiro, o ex-prefeito José Cazuza e o vice-presidente do diretório, advogado Pitagoras Folha, confirmou a assinatura da filha de filiação do PDT neste dia 21 de outubro.


Enaltecendo a companhia de Renato Torres na mesma chapa, Padre Eraldo e Cazuza citaram os problemas atuais do município junto a população e principalmente com os servidores públicos, se destacando os professores, que até hoje não receberam o dinheiro dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), que segundo Padre Eraldo, ao concluir seu mandato, deixou o valor em caixa para que fosse pago aos trabalhadores da educação.


Por sua vez, o vice-presidente do PDT em Delmiro, advogado Pitagoras Folha, outro que destacou a importância da composição junto a Renato Torres e sua família, citou que o social será o ‘carro chefe’ da campanha do partido no município.


Por fim, Padre Eraldo e Cazuza reforçaram que com a vitória da chapa pedetista não haverá demissão dos que por algum motivo votarem contra. Para Padre Eraldo, o tema demissão é muito delicado, porém, ele garantiu que nem ele e nem Renato Torres, independente quem será o candidato indicado pela população na pesquisa, pensam em demitir inocentes e aumentar a dor das famílias delmirenses. Fonte: Rádio Milênio FM.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page