Pai é preso por agredir filha após ela lhe negar pedido de dinheiro em Piranhas
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 20 de jan.
- 1 min de leitura
A jovem afirmou que o conflito começou após ela negar ceder dinheiro ao autor, resultando em ameaças, agressões psicológicas e, por fim, violência física

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desse domingo (19), no município de Piranhas, Alagoas, acusado de agredir fisicamente sua filha, uma jovem de 18 anos, durante uma discussão. O caso ocorreu na Rua José Gomes da Silva, no Distrito Piau, próximo ao Mercado Bella Compra.
Segundo informações da polícia, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Pedro José dos Santos com escoriações no rosto, relatando que as agressões foram cometidas pelo pai. A jovem afirmou que o conflito começou após ela negar ceder dinheiro ao autor, resultando em ameaças, agressões psicológicas e, por fim, violência física.
Após ser acionada pela equipe médica da UPA, a guarnição do GPM do Piau deslocou-se até o local para ouvir a vítima e, em seguida, foi até a residência do autor. No local, o homem confessou as agressões e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à delegacia plantonista.
O caso foi registrado e o autor permaneceu à disposição da Justiça.
Comments