Pai e filho morrem em grave acidente na AL-220, entre São José da Tapera e o Distrito Piau em Piranhas
- Wellington Santos
- 12 de out.
- 1 min de leitura
Veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira; mulher foi socorrida com ferimentos

Um trágico acidente registrado na tarde deste domingo (12) resultou na morte de um homem identificado como José Marcos Oliveira e de seu filho, Anthony, de idade não divulgada, em um trecho da rodovia AL-220, entre os municípios de São José da Tapera e o Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Sertão 142, o veículo, um Toyota Corolla, era conduzido por José Marcos, que teria perdido o controle da direção, saído da pista e caído em uma ribanceira. No automóvel também estava uma jovem.
José Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A criança também não sobreviveu. Já a jovem que os acompanhava foi socorrida por uma ambulância da cidade de Piranhas e encaminhada para atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local para controlar o trânsito e isolar a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção dos corpos.
Segundo informações, José Marcos já havia atuado como secretário-adjunto de Saúde do município de São José da Tapera e atualmente estava como diretor da Alta e Média Complexidade do municipio.
A qualquer momento, novas informações.






Comentários